sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Mais bordados em tecido xadrez




4 comentários:

  1. lindos esses bordados, feito no xadrez, estou aprendendo, cada dia uma coisa nova, parabéns,que Deus abençoe seus trabalhos, meu blog roselyartesanatos.blogspot.com da uma passadinha por lá para ver, bjus

    ResponderExcluir
  2. CADA UM MAIS LINDO QUE O OUTRO,JÁ COMPREI O TECIDO E VOU TENTAR FAZER.

    ABRAÇOS

    CLARINHA

    ResponderExcluir
  3. Isso é maravilhoso. lembra minha infância. minha bisa falava meio italiano e meio portugues :" As mulheres daqui chamam de ponto de cruz!, é ponto de marca carambolas!". Eu ria muito do "Carambolas". Então passei pra frente quando minhas amigas falavam que eu bordava ponto cruz. rs lindo seu trabalho. Vou usa-los como exemplo nas próxima aula! parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo Eliane, a minha vó dizia que o nome certo é ponto de marca. Beijos e obrigada.

      Excluir

Faça um comentário

Olá, obrigada pela visita, não esqueça de deixar um comentário
.